Hoje foi confirmado a morte do ator Cory Monteith que interpretava o personagem Finn Hudson no seriado Glee.
Ele com seus 31 anos foi encontrado no hotel em que estava hospedado em Vancouver e ainda não se sabe a causa da sua morte.
O ator que no começo do ano passou um período em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos e por isso não pode participar dos últimos episódios da quarta temporada de Glee.
"Monteith nasceu em Calgary, Alberta, Canadá, e cresceu em Victoria, Columbia Britânica. Ele tem um irmão mais velho, Shaun Monteith. Seus pais se divorciaram quando ele tinha sete anos, e ele foi criado por sua mãe. Antes de se tornar um ator, ele teve vários empregos (Wal-Mart, motorista de táxi, telemarketing, trabalhador da construção civil). Ele iniciou sua carreira atuando em Vancouver, Colúmbia Britânica.
Depois de participar de 16 escolas diferentes, ele largou a escola com 16 anos. Monteith disse em uma entrevista as seguintes frases sobre o porque de largar o colégio: "Não era para mim. Eu posso me lembrar desde então sobre a sexta e a sétima série, eu só não entendia o porque eu tinha que aprender o que eu estava aprendendo. Por alguma razão, havia um espírito de rebelião em mim, escola definitivamente não era para mim". Mas ele recebeu seu diploma do ensino médio em 2011 de uma escola alternativa, ele participou em Victoria, Colúmbia Britânica.
Antes de invadir o show business, Monteith trabalhou no Walmart, e trabalho também como recepcionista, motorista de táxi, motorista de ônibus escolar, e carpinteiro."
Hoje é um dia muito triste para os gleeks, que como eu acompanhou vários dos momentos dessa família que cresceu de tal forma e que perde uma de suas principais estrelas.