Fonte:(http://www.cinepop.com.br/cartazes/dezesseisluas_4.jpg) |
Fonte:(http://www.cinelogin.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Dezesseis-Luas-Alden-Ehrenreich-poster.jpg) |
Sinopse: Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.
Eu gostei muito do filme e com certeza ler a série de livros em que ele se baseia "Beautiful Creatures".
Atualmente qualquer filme que for voltado para o público adolescente e tiver criaturas sobrenaturais será comparado à Crepúsculo. Aqueles que acompanham este blog já devem ter percebido que eu gosto de obras que possuam tramas sobrenaturais e acho que as comparações com Crepúsculo devem ser descartadas para esta obra ou qualquer outra que vier daqui pra frente além do que se as pessoas comparassem as novas obras com obras que os mesmos gostassem, mas não, todos comparam com uma obra que ao mesmo tempo é adorada por uns como odiada por todos sendo difícil diferenciar a qualidade das obras que são comparadas.
Mas mesmo assim tenho certeza seria muito difícil a adaptação desse livro se a produtora não precisasse urgentemente de uma série que conseguisse pelo menos manter um pouco do público órfão de Crepúsculo.
A história é interessante e têm os seus momentos e espero gostar do romance que no Brasil está no volume três da série.
Para aqueles que gostem de romances com temas sobrenaturais é interessante dar uma olhada.
Bom então isso fiquem com o trailer e se divirtam! Ah e não se esqueçam se quiseram dar sua opinião sobre o livro ou o filme é só escrever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário